TAG: The Liebster Award

19:57:00

Saber que alguém olha o seu trabalho, gosta e pensa em você na hora de uma indicação para algo é realmente maravilhoso! Quando isso acontece comigo me dá um gás enorme, para continuar vindo aqui e postar todos os dias. E dessa vez fui indicada não só por uma pessoa, mas sim por duas.

A Barb do Imperfeição Literária e a Estefany do Relíquias de uma sonhadora . Me indicaram para responder a tag: The Liebster Award que funciona assim.



01. Escrever primeiro 11 fatos sobre você.
02. Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
03. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
04. Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que você indicou.
05. Colocar no post a foto do selo Liebster.
06. Linkar de volta quem te indicou.

(Deixando claro que como foram duas pessoas que me indicaram irei escolher as perguntas que quero responder, para dar 11 e não 22 respostas)
É meio complicado listar coisas ao meu respeito mas vamos lá:

11 fatos sobre mim: 

1- Sou geminiana
2-Já tive 3 cachorros, 4 ratinhos de estimação, e um gato na minha vida toda.
3- Odeio falar no telefone (prefiro ao vivo)
4- Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo
5- Se eu fosse um animal seria uma águia
6- Amo ler, desde pequena amo histórias
7- Minha vida tem seus momentos e cada momento é regido por um tipo de livro, música, lugar.
8- Choro vendo filmes (E não é um choro, digamos, desfarçado)
9- Tenho problemas em demontrar sentimentos mais profundos.
10- Quero ser designer de Interiores.
11- Meu maior sonho é viajar muitooo (Principalmente NY)

Respondendo as perguntas: 

1- Quais suas melhores qualidades e seus maiores defeitos? Minha maior qualidade é ser esforçada quando quero algo de verdade, e meu maior defeito é ser pirracenta.
2- Qual sua meta de longo prazo para o seu blog? Bom quero faze-lo crescer mais e começar a correr atras de parcerias e visualizações.
3-  Sonha em viajar? Se sim, para onde? Com certeza, quero viajar o máximo de lugares possíveis mas Nova york é o meu lugar queridinho!
4- Quando você lê em lugares públicos, você faz de tudo para não mostrar suas reações ou faz caretas sem se preocupar? Na hora da leitura as vezes eu viajo tanto, que na hora que vou ver estou fazendo mil e uma caretas sem nem perceber!
5- Qual a sensação de ganhar livros? A mesma sensação de ir na montanha russa pela primeira vez empolgante e ao mesmo tempo assustador (Porque vai que eu não gosto ou já tenho o livro né?)
6- Um autor que você faria de tudo para conversar tomando um cafezinho? Vou escolher 3 por essa pergunta é dificil responder só um J.K Rowling, George R. R. Martin, C. S Lewis Gostaria de saber como ambos conseguiram criar mundos tão complexos e mágnificos.
7- Qual seu gênero de filme predileto? Não tenho um gênero especifico mas gosto bastante de Romance, ação e terror. Mas vou ficar com romance porque pode reunir os três em um.
8- Por que você decidiu criar um blog? Eu sempre acompanhei Blogs variados e sempre achei legal. E sempre dizia que se não fosse designer de Interiores faria Jornalismo, então porque não colocar o blog que é algo que me interessa como uma ponte entre essa profissão que também me interessa.
9- Tem algum blog que você entra direto não sendo sobre livros? Sim, Depois dos Quinze, Just Lia, Karol Pinheiro, Não Provoque enfim muitos rsrsrsrs.
10- O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre? Ler, escutar música, ficar com amigos e criar posts.
11- Qual sua opinião sobre o meu blog? (Quem perguntou foi a Estefany) Amo seu blog de mais menina. Lembro que a primeira vez que entrei nele li um post super inspirador para fazer fotos no Zoológico e lembro que pensei assim ''quando começar a colocar os Looks do dia lá no blog  o primeiro lugar que vou fotografar é em um Zoológico.'' Então sim gosto muito do seu blog!

Blogs que eu vou indicar:

Became Fashionable
Menina do futuro
Beatriz Conceição
Thaiene da Silva
Vlog Offline
Morganna Castro 
Vita insanis
Blog da Leninha 
Não rouba a minha brisa
Atrás da penteadeira
Mundo feminino

Perguntas para os 11 blogs responderem: 

1- Música para resumir sua vida?
2- Tem vontade de viajar? Se sim, pra onde?
3- Qual sua futura profissão?
4- Qual seu maior medo?
5- Porque fez um blog?
6- O que te deixa triste?
7- Quente ou frio?
8- Qual seu livro favorito?
9- Se pudesse escolher um sonho para se tornar realidade qual seria?
10- Uma coisa que você não faria de jeito nenhum?
11- Se pudesse escolher um personagem de (Livro, filme, série) para trazer a vida qual seria?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Vou responder, obrigada por me indicar

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor vou estar respondendo sim!! Obrigada por indicar! ><

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii seu blog linda, sucesso!!!!
    E obrigada por me indicar, vou responder, beijooos :*

    http://becamefashionable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yoçaña, sucesso em dobro pra você também! Beijos!

      Excluir
  4. Adorei suas respostas Fran, e o Mera Confusão está cada vez mais lindo! <3
    É gratificante saber que você gosta do relíquias *-*

    ResponderExcluir