Preferidos de decoração do Pinterest + We heart it

17:19:00


Se você é do tipo de pessoa que ama decoração e fica horas vendo fotos e inspirações na internet, você provavelmente sabe que quando se começa a ver os espaços elaborados, as ideias magnificas é quase impossível parar. Eu como aspirante a designer de interiores sou simplesmente apaixonada por ficar procurando ideias que eu possa copiar ou só dar aquela babadinha e pensando ''No futuro minha casa será assim!'' quem nunca né?

Por isso separei algumas fotos do Pinterest e We heart it que são um sonho!


E aí qual dessas ideias vocês mais gostaram?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro decoração!
    Ótimas dicas Fran, amei.
    Bjs:**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por decoração! Não vejo a hora de ter uma casinha só minha para eu decorar do jeito que eu quiser! rsrs

    Bjos

    www.thebrubs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Bru! Também fico louca pensando em uma casinha só minha e eu decorando do jeito que quiser! Beijos!

      Excluir
  3. Decoração é tudo de bom! Fico sonhando em ver meu quarto, minha casa dessa forma haha, é tão bom né? Sonhando no momento *-*
    http://sonhosdalori.com.br/ Visite meu blog! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas sonhadoras Lori, também fico com esses pensamentos! rsrs

      Excluir