Adote, cuide e ame um animal!

12:27:00


Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa e encontrar um animalzinho a sua espera? fazendo festa só pela sua chegada? esse tipo de coisa não tem preço. Agora, pense naqueles animais que infelizmente não tiveram a sorte de achar um lar, ou que até acharam mas sofreram por não serem amados, e os seus donos demonstravam isso os agredindo.

Existem milhões de animais sem um lar, passando fome nas ruas, sofrendo agressões ou apenas esperando alguém de bom coração para ajuda-los. Existem tantos animais abandonados que até mesmo as ONG's voltadas para cuidados e adoção as vezes ficam lotadas. Mas e você está a procura de um animalzinho para chamar de seu, e dar muito carinho? Então porque não adotar? Existem várias ONG's pelo Brasil e pelo mundo afora que te ajuda a encontrar um amiguinho e também agora com as redes sociais (Internet em sí) fica muito mais fácil. Por exemplo existem várias páginas no facebook onde as pessoas colocam fotos, descrição de um animal e pergunta se alguém pode adota-lo. Então se você se interessou olhe as ONG's e páginas abaixo que podem te ajudar.

Sites para adoção: 

Brasil em Geral:                                                              
Quero um Bicho 
Adote seu Pet 
Adota Cão

Ceara:
São Lazaro


Distrito Federal: 
SOS Gatinhos (só gatos)

Espírito Santo:

Goiás:

Minas Gerais:

Espírito Santo:

Paraná:


Rio de Janeiro:


Rio Grande do Sul:


Santa Catarina:

São Paulo:

*Se quiserem mais opções entrem neste site  foi de lá que tirei os sites acima, mas lá tem acervo maior.

Páginas no Facebook: 

Adoção de Animais - BH e Região

S.O.S Vida animal

Você pode também achar outros serviços de adoção perto de você, faça o bem e adote! Eu tenho um cachorro e antes de adota-lo eu estava louca atrás de um animalzinho e depois de visitar umas 500 vezes um lugar de adoção perto do meu bairro, e achar a porta fechada umas 500 vezes também, uma amiga disse que a avó dela estava dando filhotinhos da cadelinha dela, já que ela não poderia ficar com eles, acho que realmente era pra mim adotar o meu cão, e foi a melhor coisa que eu fiz. Meu cachorro hoje está com um ano e 3 meses, se chama Chad e eu não me arrependo de tê-lo adotado/ganhado.

You Might Also Like

0 comentários