Apenas mais um desvaneio amoroso!

11:16:00


Eu peguei a mala e além de roupas coloquei todos os meus sentimentos, meu amor, minhas lagrimas, toda aquela solidão e o sentimento de fracasso. E foi aí que olhei ao redor, eu nem pude acreditar que dali para frente tudo ficaria no passado. Que não era mais real. Eu não sabia nem como passar pela porta e dizer adeus, aquela mala só ficava maior nas minhas mãos, a cada momento eu acrescentava mais e mais sentimentos ruins nela.

Eu gostaria de entender porque alguns sonhos se tornam pesadelos de um dia para o outro. Em um dia você dorme, e no outro sua vida dá um giro e fica de cabeça pra baixo, e todos os seus desejos são esmagado bem na sua frente e você fica ali impotente, sem poder salvar o que você construiu com tanto carinho.

A algum tempo atrás quando eu tive certeza dos meus sentimentos por você e parei de fugir deles, eu prometi pra mim mesma que nunca te deixaria ir, mas o que eu posso fazer se no momento é você quem quer distancia? Pode ter certeza que eu não vou espernear e fazer aquele showzinho de cena de novela, não vou quebrar os pratos da cozinha nem fingir um desmaio pra me fazer de coitada. Eu nunca fui desse tipo, e nunca serei. Confesso que gostaria de entender o porque do rompimento das juras, eu sempre achei que como eu, você também pensava que era pra sempre, infinito, eterno, ou qualquer outra palavra que signifique felicidade sem fim, hoje eu vejo que estava totalmente enganada, o pra sempre da nossa relação era só meu, o eterno foi algo criado apenas na minha cabeça, eu fui enganada por mim mesma todo esse tempo.

You Might Also Like

2 comentários