Fortalecedor de unhas que eu uso, e aprovo!

15:00:00


Muitas amigas minhas se queixam de como suas unhas quebram fácil e são moles, e a minha dica é sempre a mesma: ''Usem casco de cavalo que funciona'', provavelmente muitas de vocês já o conhecem, então eu vim compartilhar minha experiência com o produto.


Por sempre deixar a minha unha grande eu já tive muitos problemas com quebra, fragilidade e descamação. Já me recomendaram vários produtos e coisas até meio loucas como pingar cera de vela, mas enfim, foi quando eu achei o casco de cavalo da Maru que depois da terceira passada já fez toda a diferença nas minhas unhas, claro que na foto não da para perceber com exatidão mas assim que ela ficam, depois que comecei a passar o produto!


Na primeira vez que eu comprei ele era um líquido muito ralo, parecendo até uma acetona, que eu misturava na base, hoje em dia o que eu compro é em formato de base e é mais consistente. O vidro vem com 10ml e contém vitamina B5. Hoje em dia bato ela em lugares (porque sou estabanada nível master) e mesmo assim ela não quebra. Não tem mais aquele aspecto mole, que entorta com qualquer pressãozinha.

Vocês tem alguma familiarização com o produto? se sim, comenta aqui nos comentários!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meu Deus !!! Sua unha é enorme hahaha
    Mel Lobo

    ResponderExcluir
  2. Deve ser realmente bom!!
    Uauuu que unhas grandes.
    Já quero testar.

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo é simplesmente incrível e da muito resultado!

      Excluir