Alpargatas: Aonde comprar!

18:44:00


As Alpargatas estão por aí com força total, fazendo a cabeça e os pés das mulheres - E dos homens também, é claro! - de todo o mundo. Por ser uma peça que mistura conforto, versatilidade e beleza com sua cores e estampas variadas as alpargatas vieram pra ficar e serem usadas e abusadas por nós que amamos um look mais despojado!

Então confere só abaixo uma mini wishlist de alguns modelos que vão fazer você querer adquirir a sua agora mesmo e quem sabe dar aquela ideia pra já ir pensando no que compra nas lojas!

1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6 // 7 // 8 // 9 

Aonde comprar:

É isso pessoas, agora não tem mais desculpa de não ter onde comprar, ou nunca achar modelos legais que combinem com você. Escolha a sua e saia por aí Like a Diva, e depois comente o que achou das 'inspirações' vs 'lojas aonde comprar' Compartilhe suas experiências com as lojas, e com as próprias alpargatas! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esses sapatos deve ser muito confortáveis, eu gosto de mocassins! Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são Tami, recomendo! Obrigada por seguir!

      Excluir
  2. Adoro, são muito confortáveis!
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  3. Elas são super confortáveis!
    Tenho uma da Moleca e adoro.
    Essa da Mulher Maravilha tá linda *-*

    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha preferida também, estou a um tempo querendo ela hahaha. Beijos *-*

      Excluir
  4. Eu aaaaaaamo! Eu comecei a usar as alpargatas lá em 2012, quando poucas pessoas usavam. Quase não existia nem meninos e nem meninas usando (aqui no BR). Hoje tô feliz porque todo mundo descobriu o quão confortável são elas. ♥ São meu vício! Uso sempre!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quão confortáveis e o quão lindas elas são <3 Agradecemos ao inventor kkkkkk!

      Excluir
  5. Amo, obrigada pelas indicações. Tava afim mesmo de novos modelos pra aposentar as minhas hahha

    Bjs
    rhuanytta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar na sua procura Rhu!!! :D

      Excluir