Wishlist de Aniversário

16:40:00


Oi Pessoas!
Amanhã dia 15, será o dia que eu irei fazer mais um ano de vida. Aeeeeee! Hoje quando o relógio marcar 00:00hs eu estarei completando meus 17 anos, eu amo fazer aniversário (não muito da parte de ficar velhinha) Mas é um dia tão especial e tão significativo que vale a pena os aninhos chegando afinal cada ano vivido é mais um ano de desejos, sonhos e experiências a serem conquistados.

E por isso decidi fazer uma wishlist com coisas bem legais que desejo e quem sabe dar aquela inspirada a você que também faz aniversário no mês de junho. 

  1. Base Mary Kay 
  2. Crosley X UO 
  3. Box Instrumento mortais - edição holográfica  
  4. Perfume Nina L'eau 
  5. Bota Vizzano 
  6. Capa para notebook 
  7. Mala Kipling
  8. Crêpe jacket 
  9. Boyfriend Suede floral 
  10. Relógio com orelhas
  11. Vestido manga Larga 
Tem bota, vestido e até um relógio com orelhinhas que me lembrou muito Alice no país das maravilhas. Também temos o novo box de instrumentos mortais em versão holográfica entre outras coisas. Espero que gostem, e já deixo meu feliz aniversário aos geminianos curiosos de plantão igual a mim e aos cancerianos também

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não tenho wishlist mas também estou desejando esse box dos Instrumentos Mortais haha. Adorei o post :)

    http://www.thaisilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse box é o mais lindo, superou o original! Obrigado Thais!

      Excluir