Batons parecidos com os da MAC (Marcas mais baratinhas)

20:04:00

O que eu mais gosto nos batons é que mesmo quando eu acordo atrasada ou por algum outro 

motivo não consigo me maquiar direito é só tacar aquela corzinha nos lábios e pronto, parece que gastei uns bons minutos na frente do espelho. Quando eu era mais nova, batom consistia sempre em cores bem claras, ou apenas em um gloss, mas, com o tempo a gente vai crescendo e as cores vem aparecendo nos nossos gostos ''Maquiáticos'' (finjam que essa palavra existe).

Hoje em dia, quando as cores dos batons vão do preto ao nude a variedade é gigantesca. Pensando nisso decidi separar as cinco cores que eu mais gosto dos batons da MAC e fazer uma opção delas só que com marcas com precinhos mais em conta.

Heroine/ Neon Orange/ Candy yum-yum/ Dangerous/ Shy girl 
Preço: R$69,00
 Cores: 62/ 59/ 37/ 65/ 67
 Preço: A partir de R$13,45
Metida/ Cherry/ Pitaia/ Cheirosa/ Delicada 
Preço: Consegui achar por R$9,90 á R$17,00

Luxúria/ Coral/ Rosa Pin-up/ Vermelho 40 graus/ Nude Beach 
Preço: R$21,90 mas pode ser comprado por bem menos. 

Essas são as cores mais parecidas que consegui achar na versão de outras marcas, algumas tonalidades são um pouco diferentes, mas em tese são cores iguais. Bom, o que quis mostrar foi que mesmo tendo pouco dinheiro, pode-se ter batons Baphos sim! Basta ter paciência e procurar com atenção. Que tal de hoje em diante praticar esses dois pontos pra conseguir coisas boas e baratas? Vale muito a pena. 

You Might Also Like

0 comentários