Wishlist: Cuidados com o cabelo + Motivo do sumiço!

15:27:00


A gente parece esquecer que o cabelo é algo bem frágil e que deixar ele 'bonito' por meio de secadores, química e prancha só funciona visivelmente, mas quando olhamos os danos que essas práticas causam a saúde do nosso cabelo a história é bem outra. Por isso que é fundamental estarmos cuidando constantemente dos nosso fios, hidratação, reparos um corte pra fortalecer e com certeza você nunca terá que enfrentar problemas com suas madeixas. Se você esta assim como eu a procura de produtinhos que melhorem o aspecto do seu cabelo dê uma olhadinha nos produtos que eu separei.

Máscara Lee Stafford

Shampoo Lee Stafford My Big Healthy Hair
Tangle Teezer - Escova para os Cabelos
N.P.P.E. Herbal Nº 2 Oily Fine Hair Shampoo Lee Stafford - Shampoo a Seco

Wella Professionals Enrich Hair - Serum


Depois de conferir algumas resenhas, fazer pesquisa dos benefícios dos produtos esses foram meus escolhidos, cada um pra uma área que meu cabelo precisa de atenção no momento. Agora que a Wishlist esta preparada, e espero que vocês comentem o que acharam e de qual produto se interessaram mais ou se já usaram algum e aprovaram é a hora de prestar contas a vocês do porque do sumiço repentino. Galera estou extremamente sem tempo, estou tendo que lidar com escola, preparativos pra começar o meu primeiro emprego e ainda por cima curso de inglês o que significa que todos os horários do meu dia estão preenchidos, o blog não vai ser abandonado - Afinal, eu amo muito isso aqui - Mas infelizmente estou tendo que colocar ele um pouco de lado, espero que vocês entendam! 

Tentarei ao máximo tocar isso aqui com bastante conteúdo, sábados e domingos serão os dias oficiais de tentar vir aqui e fazer posts para serem liberados durante a semana. Sei que vai ser difícil mas tentarei, prometo. É isso, até o próximo e deixem os seus comentários abaixo vou adorar lê-los!

You Might Also Like

0 comentários