#RetrospectivaMC2015: As 5 maiores tendências da moda e beleza

21:21:00

2015 foi um ano recheado de tendências e tanto na moda quando na beleza não poderia ser diferente. Eu consideraria esse ano como o ano do natural, a simplicidade reinou em tudo e é isso que vamos conferir agora.

Cacheadas dominando, como eu disse 2015 veio para nos deixar o mais natural possível e isso refletiu em cheio nos cabelos das brasileiras por aí, seja com cachos coloridos, com a cor natural o encaracolado dominou a cabeça de muita gente: E convenhamos libertou a mulherada para se assumir como realmente é <3. A técnica de baking é usada com o objetivo de obter uma pele iluminada, depois da era do contorno a moda se virou pra algo com aspecto mais saudável e vivido o que pra mim é a melhor escolha sempre. Até mesmo Kim Kardashian a rainha do contorno se rendeu e mais que aderiu a nova técnica. O terceiro item da lista: Botas over knee, (Ou bota cano longo como é popularmente chamada) com certeza foi uma febre esse ano, blogueiras, fashionista, modelos todas as pessoas dentro do mundo da moda aderiram a essa tendência ma-ra-vi-lho-sa, eu ate fiz um post sobre como usá-las aqui no blog a algum tempo atrás. Tattoo chokercom certeza o acessório mais usado  de 2015, era colocar o pé pra fora de casa pra ver alguém com essas belezinhas no pescoço, essa tendência começou bem no comecinho do ano e quem ajudou a popularizar foram as atrizes e modelos americanas dando um grande crédito em especial a kylie jenner que foi uma das primeiras celebs a adquirir a tendência. Mas eu tenho uma coisa a dizer pra vocês as Tattoo choker, não estão aqui apenas por terem feito sucesso no ano, mas também por um ponto que gostaria de lembrar, junto com elas vieram várias referências aos anos 70's como o estilo Boho e o grunge entre outras coisas bem características daquela época. Tênis branco, preciso falar mais alguma coisa? Essa foi a tendência do ano mas também uma tendência que misture moda e conforto é pra aplaudir de pé!

Esse é meu pequeno top 5 de coisas que marcaram a beleza e a moda em 2015, e pra você o que mais marcou ou talvez marcou mas você não adquiriria de jeito nenhum, me conte tudo aqui nos comentário vou adorar saber a opinião de vocês!

You Might Also Like

0 comentários