Livros para ler em 2015

20:38:00

       Olá, com esse post abro oficialmente o blog Mera Confusão, realmente espero de coração que vocês gostem dele (Tanto do post, quanto do blog).
       Estamos no começo de janeiro, isso significa que temos doze meses inteirinhos pela frente para ler muuuito. Por isso e pela minha paixão louca pelos livros decidi fazer uma pequena lista de sujestões pra já começar o ano bem!!!                                                        
 O livro conta a história de Kylie Galen, uma garota que está enfrentando o divórcio dos pais e ainda por cima seu namorado acaba de romper com ela, em uma noite depois de ser presa por estar no lugar errado na hora errada, sua mãe decide mandá-la para Shadow Falls  – um acampamento para adolescentes problemáticos. Mas quando chega lá, descobre que o acampamento é para seres mágicos aprenderem a desenvolverem seus poderes. Kylie também conhece Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. Tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... Existem mais 4 livros que fazem parte da saga Os Sobrenaturais.
  Os personagens que dão título ao livro são dois jovens de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos é apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. 
 Blaire Wynn passou três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa, deixando Blaire sozinha com o filho dela, que não parece satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Aos 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo a seus pés. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
 Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar uma mensagem de  alerta em seu celular. Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.
  Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro "Mentirosos") são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu. 
 A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...


Espero que gostem.

Beijos Fran!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiie Fran. Vim fazer uma visita aqui para você. Adorei o blog estiloso e colorido.

    Espero que possamos nos conectar nessa blogosfera. Em uma das próximas Tags que eu fizer, eu te indico para fazer também aqui okey *---*

    Mantenha contato se quiser ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barb claro me indique sim, e pode ter certeza que ficaremos conectadas aqui, não tem como não dar uma olhadinha lá no seu blog e principalmente ver as resenhas e livros que você está lendo!

      Excluir
  2. O livro "Paixão sem limites" e perfeito, eu adorei!!!
    O Rush e lindo... os livros da Coleção Rosemary Beach que tem o Woods e a Della que são amigos ... e muito bom
    Lê todos os livros dessa coleção, vc vai amar assim como eu <3
    Lindo seu blog
    Beijiinhoooos


    http://libiaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lí irei ler sim, vou dar uma olhadinha na sinopses agora mesmo. Obrigado pela indicação beijos!

      Excluir