Sebos online para comprar livros mais baratos!

14:54:00



Para quem é amante dos livros, já está careca de saber que hoje em dia eles estão absurdos de tão caros. E como muitos de nós não tem o dinheiro para ficar comprando livros sempre - E os preços só pioram essa realidade - o que nos resta é procurar soluções alternativas, e uma boa saída é comprar livros em sebos.

Para quem não sabe o que é um sebo, funciona assim: Sebos são livrarias que compram ,vendem e trocam livros usados. Em algumas ocasiões pode-se até se encontrar livros raros, autografados e ou com capas originais!

Claro que existem muitas espalhadas por vários cantos do Brasil, mas também há várias espalhadas na internet. Como por exemplo:

Estante Virtual: Para mim um dos melhores da lista, você encontra todos os livros imagináveis lá. E com preços bem acessíveis como um exemplar de A Fúria dos Reis- as Crônicas de Gelo e Fogo Livro 2 que você consegue achar por até R$18:00. É um site que reúne vários sebos em um só lugar. Tipo é incrível! 

Sebo do Messias: Neste site além de livros, você também pode comprar CD's, DVD's, Gibis, Revistas e até LP's. E pode parcelar em até 6x sem juros, ou pode comprar pelo site e ir retirar na loja mais perto de você. Eu tive uma sorte gigantesca porque na região onde eu moro não cobra frete e nós sabemos que as vezes o frete pode acabar com nossa felicidade em um piscar de olhos né?

Super Acervo: Digamos que é muito bom entrar em um site e já ver que nele tem obras de Dan Brown como Anjos e demônios e Código da Vinci a partir de 10:00 reais. Então sei lá sabe, preciso dizer mais alguma coisa? Sim, sim acreditam que o frete é a partir de R$4,15? Pois acreditem!

Livronauta: Criado em 2014, o site reúne vários sebos do país e na hora da compra você pode escolher se compra em um sebo da sua região ou um sebo de outro estado, é só você escolher. Também vende CD's e DVD's. 

Bom espero que gostem das dicas e se comprarem ou já compraram em um sebo online coloca aqui nos comentários.
Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu adoro comprar em sebo! Aqueles livros com capas originais ou esgotados nas livrarias normais... são a melhor coisa! O único desses sites no qual eu já comprei é o Estante Virtual e fiquei satisfeitíssima com a compra e os preços são tão lindos!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Maira, eles são incríveis e se for pensar bem tem um papel importante em reciclagem, já que aproveitam livros que poderiam estar sendo desperdiçado em uma lata de lixo. Beijos!

      Excluir
  2. Conheço o estante virtual e adoro, super confiável!
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Estante Virtual já me salvou taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantas vezes!!! hahaha Amei o post, super dicas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Liz obrigada! Fico feliz que tenha gostado! haha

    ResponderExcluir