Covers que valem a pena ser vistos!

15:00:00


Música. Hoje, amanhã e sempre música! Quem vive hoje em dia sem essa dádiva divina? Estamos repletos de artistas incríveis espalhados pelo mundo e com a ajuda das redes sociais podemos descobrir ainda mais prodígios que merecem ser escutados e admirados!

Um modo muito bacana de tirar a prova disso é olhar os milhares de covers espalhados pelo Youtube é uma quantidade de gente talentosa que chega a ser espantoso e nos causa uma inveja branca, afinal quem não queria cantar lindamente como passarinho né? Por isso resolvi fazer esse post com os melhores Covers que já vi. Vamos lá!

She will be loved na voz de Leah Louise eu simplesmente amo essa música nessa versão mais calminha, ainda mais que a letra da música é tão linda!



Christina Grimmie cantando Titanium.



Royals na voz de Sarah Stone e ainda por cima com direito a som de Cup song



Essa é com certeza uma das músicas que mais gosto na vida, e a voz do Jamie Harrison faz jus a ela! Um dos melhores covers dessa música



E... eu sei que já coloquei um cover sobre essa música mas neste caso é que não podia deixar passar esse cover no Piano que acho incrível e aprenderei um dia a tocar só para copiar esse cara juro! Talento puro!



E por último um cover brasileiro lindo do Renan Pitanga e Jeniffer Nascimento da música All of me, bom eu já conheço o trabalho da Jeniffer a um tempo antes mesmo dela entrar na nova temporada de malhação e o Renan já havia visto alguns videos, mas os dois juntos cantando é encantador.



E então pessoal, o que acharam desses covers? Deixando claro que todos os covers acima são preferencias minhas, e se você tiver algum cover bem legal para indicar pode colocar nos comentários porque eu gosto muito de conferir videos desse tipo.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adoro covers, gosto muito de Boyce Avenue, Drew Tabor também é muito boa.....Sucesso bjussss

    ResponderExcluir
  2. http://divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Raquel então somos duas, amo ficar vendo videos no youtube! Obg, sucesso em dobro beijos!

    ResponderExcluir