6 shows que eu gostaria muito de ir!

15:00:00

Se é uma coisa que não podemos negar é que shows são uma das melhores sensações do mundo, principalmente quando se é fã do famoso em questão. A espera para o dia, chegar ao local do show, e por fim ver seu ídolo ali pertinho é incrível! 

Por isso, decidi listar os 6 principais artistas que eu queria muito ir ao show, curtir a noite inteira e cantar muito no meio daquela galera toda! 

1- Beyoncé 


Eu nem preciso dizer o motivo de querer ir ao show dessa mulher né gente? Ela é uma das mulheres mais poderosas, divas e glamorosas do universo! Meu primo e alguns amigos foram no show dela aqui no Brasil, e um dos maiores arrependimentos da vida foi não ter ido (Mas se Bey voltar, eu juro que vou)!

2- 2ne1


Essa girl band ganhou meu coração a mais ou menos três, quatro anos. Ela é uma banda sul coreana no melhor estilo K-pop e sério as músicas grudam na sua cabeça e te fazem dançar até o último segundo. Integrada por CLBom, Minzy e Dara é minha banda coreana preferida e nos shows tem toda uma super produção, coreografias incríveis e as meninas com aquele estilo Girl Power ma-ra-vi-lho-sas! Se você nunca ouviu corra e escute agora! 


3- 3 Doors Down 



Minha banda favorita de todos os tempos com certeza é 3 doors down, ela tem o estilo de música que eu amo, e as letras das músicas são indescritíveis de tão perfeitas. Eu nem sei o que falar direito porque juro eu amo muito! Mas se você precisa de uma banda pra aconchegar o seu coração vai de 3 doors down! 

4- Katy Perry



Imagina só um show onde o cenário do palco tem a possibilidade de ter vários doces andando e 
dançando com a cantora, ficar escutando ''Roar'', ''This is how we do'' ou ''Hot'n cold'' Sonho realizado sim ou claro? Por isso eu iria com certeza ao show da Katy! 


5- Sam Smith


O Sam além de lindo e fofo tem um talento admirável, suas músicas tem letras incríveis (E como deu para perceber isso conta muito pra mim!). Um dia eu ouvi na TV alguém dizendo assim '' No meio de tantos cantores mais agitados e dançantes, vem o Sam com suas letras marcantes e nos trazendo uma paz com melodias tocantes, por isso ele fez tanto sucesso'' Bom e eu concordo plenamente!

6- Scracho


E por último mas, não menos importante a nossa representante brasileira da lista Scracho! Eu acho que essa é uma das melhores bandas da atualidade brasileiras. E os shows são tão leves que parecem mais um sarau sabe? muita vontade de ir viu! 

Bom foram essas minha escolhas, claro que há vários e mais vários. Mas com certeza esses são os mais desejados! E o de vocês? Quais são os artista que vocês gostariam muito de ir a um show? Conta ai nos comentários! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu quase fui no show da Katy Perry *-* mais ai acabei indo no show do Bruno Mars que foi maravilhoso em Boston/Estados Unidos.
    Mais ainda pretendo ir no show da katy deve ser lindo de mais.
    bjoos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível Ingrid, Bruno Mars é mais que válido. Com certeza nós ainda vamos ao show da Katy hahaha!

      Excluir
  2. Já fui no show da Bey, e teve pessoas que falaram, "A Beyoncé deve cantar muito mal", eu quase bati nelas, mas antes fui pra ter certeza que ela cantava bem, e sim, ela canta perfeitamente bem, até melhor que o cd, não arrependi nem um pouco, e quero ir no da Katy, e 2ne1 ♥♥ Deve ser apaixonante. Que algum dia você tenha essa experiencia maravilhosa! ♥ Bjuus Fran!

    www.meujeitoloucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amém Mallu e bata nas pessoas que disseram que a Bey canta mal pra mim também! E cara não sabia que você conhecia 2ne1 haha que legal!

    ResponderExcluir
  4. me indentifiqueiii qro ir em todosss nunk fui pra nenhum :c
    triste ne kkkkkkk
    3 Doors Down ♥♥♥♥ 2ne1
    um bjaooo
    (seu blog eh fantastico lindoooo)
    visita--->estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nyu que bom que gostou do blog. E que gosto bom hein menina! Amo 3dd hehe!

      Excluir
  5. Amo seus posts Fran!

    Indicada para uma tag: http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com.br/2015/05/tag-frases-de-mae.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gosta Barb, posso dizer que também sou apaixonada pelos seus post's. Já vou dar uma olhada agorinha mesmo nessa tag obrigado mais uma vez pela indicação!

      Excluir