Encontrinho Karol Pinheiro BH: Eu fuuui!

14:57:00

Hoje eu vim falar da experiência incrível que eu pude ter ontem dia 08/08/15. Participei do meu primeiro encontrinho da vida e foi o da Karol Pinheiro aqui em BH. Se a Karol já é linda, meiga e simpática em seus videos, pessoalmente ela é isso e muito mais em dobro, triplo, quádruplo...

Eu cheguei no Hotel Íbis Style Pampulha ás 10:50 (depois de andar horrores, porque meu senso de direção me pregou uma peça sabe?) e peguei a senha 95 da fila. E é impressionante como essas situações aproximam pessoas, fiz amizade na fila e juntas passamos por poeira, um sol mega quente e muita maquiagem no rosto pra disfarçar o suor. Mas tudo isso valeu muito a pena! 

Então algumas horas depois, exatamente ás 16:25 enfim chegou o momento de conhecer uma das minhas blogueiras preferidas, acompanho ela a tanto tempo que abraçar e a ver de pertinho foi uma das coisas mais legais do meu mundo. E claro que também tirei foto com a linda da Maqui, vocês não tem noção de quanta simpatia as duas esbanjam juntas, na hora de tirar a foto achei um amor elas agradecendo depois da foto tirada: Quem agradece sou eu suas lindas!

Amizades da fila 
Bom eu não consegui pegar muita coisa de decoração, porque depois da foto fiquei tão feliz que não lembrei de nada. Então só consegui essas duas aqui.  
 Presentinhos que Karol ganhou(E maqui diva kkk)! E isso ali foi só o comecinho heim...
Espelho decorado com escritos de coisas que definem Karol como o Cookie, Ryan Gosling, Maqui (não sei dizer se foi escrito por leitoras ou pela equipe do hotel). Teve uma mesa de docinhos deliciosos, que ficava junto com a mesa do Dj, e também a mesa de lembrancinhas onde você podia pegar um item para levar pra casa. E eu escolhi esse quadrinho da Uatt lindo em forma de balão de fala. 
Enfim foi essa minha experiência (Maravilhosa) no EncontrinhoKP, foi realmente muito bom ver a Karol e constatar com meus próprios olhos o quão legal ela é, que sua espontaniedade não é só nos vídeos mas também ao vivo e a cores! Obrigado ÍbisStyle, Maqui e Karol Pelo dia inesquecível!!! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ela é muito simpática né? Tenho muita vontade de conhecer essa fofa!!!

    https://youtu.be/Dh-iFdKeaek

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo ela a um tempão, ela é uma fofa. Muito maneiro o pôster adorei.
    Haaa, eu marquei você em uma tag lá no meu blog, responde e me manda o link pra eu ver okay?!
    Bejião linda!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo um amor Adrielly, super meiga. Obrigado pela indicação! <3

      Excluir
  3. Oii Fran,
    Amigas de fila, é tãoo especial ♥♥♥ e de grupo de whats tbm neh!? kkkk
    Espero que tenha se divertido!!

    Indiquei vc lá no Imperfeição

    Bjão *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amizade de watts e de fila são as melhores kkkkkk que bom que você voltou Barb, já estava sentindo falta! vou dar uma olhada sim, obrigado por indicar!

      Excluir