Inspiração para decorar com Washi tapes!

19:10:00

Provavelmente as loucas por papelaria devem saber o que é washi tape, também conhecidas como decotapes mas se você não sabe o que são calma, eu explico. Washi tapes são fitas adesivas bem decorativas, com uma grande variedade de estampas, cores e tamanhos. As pessoas costumam usa-las para decorar capas de cadernos, álbuns e cartões mas o que vocês não sabem é que elas também podem personalizar sua casa e deixá-la muito mais incrível!

Usar a criatividade e fazer como essas cabeceiras a cima, ficam uma graça de tão perfeito. Pode-se fazer qualquer desenho e deixar sua cama com um ar muito mais moderno! E essa árvore porta jóias incrível? Se prestarem bastante atenção os colares estão dependurados por pininhos que deixaram tudo mais fofo.
Aquele momento que fitas se tornam um ótimo porta retratos e um calendário pra ninguém colocar defeito, e melhor ainda é super fácil e prático de fazer levando em consideração que algo tão perfeito é super baratinho de construir! O que eu mais gosto dessa tendência de decoração é o poder que ela tem em transformar algo tão simples como uma parede branca e sem vida em algo tão divertido e diferente!

E vocês o que acharam? adquiririam essa forma de decoração pra vida e a casa de vocês? Eu com certeza levaria pra minha! Então comente aqui nos comentários só pra mim saber a opinião de vocês!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Haaaa, eu fiz essas molduras da ultima foto aqui no meu quarto, mais eu usei fita isolante, sabe, essas que eletricista usa. Não sei se elas são as mesmas que essas que você está falando mais funcionou comigo. Elas tem até um pouco de elasticidade e o resultado ficou idêntico a esse ai. Adorei a formas, principalmente essa parede cheia de cruzinhas. Show!
    Hey, tá rolando sorteio lá no blog. Nosso primeiro sorteio, dar uma passadinha por e participa também pra nos ajudar. Tô te esperando viu. Beijão e sucesso!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são a mesma Adrielly mas se funcionou deve ter ficado um amor mesmo. Vou passar no seu blog agora mesmo, boa sorte com o sorteio!

      Excluir