5 séries que eu assisto!

16:09:00

Olá meninas, hoje o post será sobre séries ou melhor dizendo as séries que eu assisto. Eu sou o tipo de pessoa que se enche de séries para assistir e no fim fica sem tempo para ver nada, tanto que uma das minhas metas deste ano é colocar todas as minhas séries em dia! A baixo vem algumas que eu estou assistindo e ao mesmo tempo deixando-as de lado!


Já deixando claro que essa é minha queridinha e não deixei ela de lado, estou acompanhando ela certinho O/! Essa série tem 4 temporadas, e em cada temporada é uma história de terror americana como diz o próprio nome.  Cada temporada vem com um tema, a primeira se chama Murder House, a segunda Asylum, a terceira Coven, e a quarta Freak show (a quinta ainda está em andamento e só lança no final do ano, mais ou menos em outubro/novembro) e o melhor você pode começar a ver a série em qualquer temporada não precisa ser cronologicamente, já que cada uma tem seu enredo próprio!


Fico muito feliz em dizer que também não deixei GOT de lado, estou seguindo ela mesmo ainda não tendo terminado, Game Of Thrones ou Guerra dos Tronos como é chamado no Brasil é uma série baseada nos livros de George R.R Martin. E conta a história dos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira",  Mostra a luta e traições entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Uma dica para você que se interessou e quer assistir, nunca, jamais, never se apegue a um personagem da história, para o seu próprio bem!



Eu juro que não sei o porque mas, essa série abala minhas estruturas de um jeito que não sei explicar. A história começa nos apresentando Lucas Scott um garoto que ama o basquete e é super talentoso. Ele é filho de Karen com quem tem uma relação boa, diferente da relação com que tem com seu pai Dan Scott já que o mesmo nunca o aceitou como filho, o que interfere na relação de Lucas e Nathan seu meio irmão por parte de pai. E ainda para piorar Lucas se apaixona por Peyton namorada de Nathan e depois disso entram vários personagens para incrementar a trama a série é ótima, envolvente do inicio ao fim. Você chora, ri, se emociona! Vale muito a pena ver! 


Essa série conta a saga dos irmãos Sam e Dean Winchester que levam a vida combatendo demônios. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.


The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. 

Essas não são todas, ainda existem umas 3 ou 4 na roda, mas essas são as que mais acompanho! E vocês quais séries assistem? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Atualmente eu estou assistindo a quarta temporada de American Horror Story :3 Eu já acompanhei muito Supernatural, mas de um tempo pra cá eu resolvi parar de assistir... Quem sabe eu não volte um dia?! E quanto à Game of Thrones... Não existe conselho melhor que o seu para se dar em relação a esta série: Não se apegue aos personagens!
    Muitos beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/2015/01/estilos-e-subculturas-steampunk.html#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa frase deveria ser a primeira coisa a aparece nos capítulos. Sério!

      Excluir
  2. Se você gosta de American Horror Story você vai gostar de Salem, tô acompanhando a série 9e levando muitos sustos também, hahaha)


    Te indiquei pra um tag lá no meu blog linda.

    http://reveleseflor.wordpress.com

    Beijos e muito sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen acredita que quase que ela faria parte desse post só que como indicação de série que ainda não assisti? É uma das séries que quero muito assistir, está na minha lista! obrigado!

      Excluir
  3. Meu Deus garota. Muuito legal. Se eu tivesse internet (que pegasse) eu assistia todas que eu quisesse kkkk
    Indiquei você para uma tag: Redes Sociais
    Bjs Fran

    ResponderExcluir