O Sutiã para cada tipo de corpo!

15:38:00


Pois é meninas o caso é que essa coisa de ir na loja e apenas ver as estampas, rendas e cor não devem ser algo 'normal'. Okay podem escolher olhando esses itens, mas se precisa olhar também o tipo de sutiã que mais de adapta ao seu corpo.

Cada mulher tem um biotipo diferente, tem que ficar de olho na largura das costas, no formato do seio, se é gordinha, magrinha, tudo isso ajuda a não errar na hora da compra!

Olhando seu corpo e modelo de sutiã indicado:


Seios separados: escolha um modelo mais estruturado, com um leve bojo para ajudar a juntar os seios.
Seios flácidos: o ideal é o com bojo, enchimento e aro, que deixa os seios juntos no lugar.
Seios pequenos e costas largas: opte pelo modelo de taça A, se gostar com enchimento.
Seios grandes: as alças, costas e laterais devem ser mais grossas, dando mais sustentação. Sutiã com tecido duplo também é ótimo para dar firmeza.

           Tipos de sutiã disponíveis:

Se você já sabe qual modelo de sutiã se adapta melhor ao formato do seu seio, agora é a hora de olhar os tipos que estão no mercado para serem comprados.

Meia Taça:

Ele tem um efeito natural e acomoda os seios sem aumenta-los. Ideal para seios pequenos e médios, valoriza o decote!

Balconet: 
Um estilo mais sexy e cavado no decote. Levanta o busto dando um efeito parecido com os espartilhos, é próprio para seios pequenos e médios.

Triângulo:

Para mulheres com seios mais rígidos. Suas taças em formato triangular garantem uma opção perfeita para quem necessita de sustentação. Geralmente, não têm aros e a maioria possui alças mais finas. Indicado para seios mais durinhos, pequenos e médios.

Tomara que caia: 

Sustentam o seio sem a ajuda de alças. Indicado para seios rígidos e menores. Ideal para usar com roupas sem alças ou de um ombro apenas.

Puch up:

São aqueles que vem com o fecho na parte frontal, aumenta o volume  e une os seios. Ideal para bustos separados, pequenos ou médios.

Cobertura Total:

Sua modelagem cobre totalmente o busto. O formato da taça garante cobertura ideal para quem necessita de alta sustentação. Perfeito para seios maiores, espalhados ou flácidos.

Espero que tenha ajudado vocês a conhecerem o mundo dos sutiãs melhor. Agora é com vocês boa sorte na hora da próxima compra!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoreiiiii
    bem criativo, parabéns linda.

    http://becamefashionable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas dicas que indicam o melhor para mim para o meu biotipo!!
    Amei Fran
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barb, também adoro sempre da uma ajudinha na hora de comprar algumas coisas! Beijos!

      Excluir