Os Looks do Grammy Awards 2015

20:05:00

Ontem dia 08/02 aconteceu o Grammy Awards 2015. Como todos sabem esse é o maior evento da música, e é claro que as famosas fazem jus se vestindo impecavelmente. Então trouxe os looks que eu mais gostei. 


Miley Cyrus usou um vestido bem cavado nas costas e com bastante fendas o que resultou em um look mostrando bastante parte do corpo (beeem Miley)

Taylor Swift apareceu no tapete vermelho com um vestido assinado pelo estilista Elie Saab e o vestido é simplesmente MA-RA-VI -LHO -SO, e para dar um contraste com o azul do vestido ela escolheu uma sandália roxa (indo para o pink) que fez toda a diferença! 

Ariana Grande o vestido pode ser branco, mas nunca pode-se dizer que ele é algo básico. Esse detalhe prateado não só sofisticou mas também deu uma iluminada no visual e essa Clutch combinou perfeitamente (Caso não saiba o que é uma Clutch se informe nesse post 



Beyoncé apostou em um vestido bem sóbrio e bem elegante o que ficou lindo em seu corpo.

Katy Perry Cabelo roxo e mega brilho foi assim que ela se mostrou ontem. O vestido também tinha toques transparentes em boa parte do comprimento.

Lady Gaga essa já digo logo foi uma surpresa, porque todos nós sabemos que o estilo da Gaga é bem ''exótico'' e quando ela apareceu assim apenas com esse brilho e bem ''normal'' foi meio que de se espantar mas um espanto bom porque ela arrasou, o vestido ficou simplesmente lindo. (Continue assim Gaga você é linda)


Gwen Stefani usou um macacão versace que tem a parte superior simplesmente incrível. 

Giuliana Rancic a It Girl mega famosa também apostou em um macacão e por causa dos detalhes contidos nele como essas telinhas na lateral da calça e na parte de cima ela não pode usar nenhuma peça íntima. (Bye calcinha, tchau tchau sutiã) mas sinceramente não fez falta nenhuma, ela divou!  

Anna Kendrick apostou em uma calça e blazer e isso diga-se de passagem não é pra qualquer um, ficar glamourosa com essa peça não é fácil minha gente. 



Meghan Trainor: I'm all bout that bass, bout that bass, no treble. E não é que nesse vestido o corpo dela ficou mesmo um violão. Bastante pele a mostra e renda. 

E eu simplesmente não poderia deixar de lado o vestido que mais foi comentado na Internet. Virou meme, piada e ninguém deixou passar esse vestido 'diferente' da Rihanna. E vocês o que acharam, aprovaram as roupas? coloquem aí nos comentários quais vocês mais gostaram. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. O look da Taylor foi o meu preferido, e ganhou longe de todos os outros <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Taylor foi a mais bela.
    Ainda não intendi o que se passou na cabeça da Rihanna, mas e famosa então pode tudo ..kkkk

    http://dacordoamorr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Mas é famosa então pode tudo'' morri aqui Luana rsrsrs. Eu também não consigo entender acho que já escolheu com a intenção de causar, porque o vestido é feio de mais!

      Excluir