Decorando com Rosa e Dourado

15:00:00

Hoje eu vim para compartilhar com vocês um estilinho de decoração que ganhou imensamente meu coração, a decoração que mistura o rosa e o dourado. Eu juro que a algum tempo atrás eu acharia a ideia absurda, acharia a coisa mais 'cheguei' do mundo, mas todas os meus preconceitos foram quebrados e agora é a decoração que eu quero pra vida! Juro!



Achei incrível esse quadrinho com a moldura e a frase em dourados e ao lado um vazinho com rosas. Ficaria linda em cima da penteadeira!


Atenção para aquele alce acima das prateleiras! Ma-ra-vi-lho-so!



Esses banquinhos são muito amor, e sabe o mais legal, é bem fácil de fazer, só pegar aquele seu banquinho venho pintado de rosa e depois vim com a tinta dourada em lugares específicos. E está pronto seu banquinho!



Eu pirei nessas almofadas, são lindas nessa cor de rosa queimadinho e ainda por cima elas tem a letra F, só faltava o S ali. Mas com isso me deu uma ótima ideia, para mandar fazer e colocar na cama! E sim terá a coroa! 

É isso meninas, espero que gostem. E se gostarem me contem nos comentários o que acharam e quem sabe curtam a fanpage do blog bem aqui do lado. 

Beijos! <3

You Might Also Like

0 comentários