Os melhores tutoriais de maquiagem do YouTube

15:33:00



Ultimamente eu estou obsecada por maquiagem e como consequência estou vendo vários tutoriais, estou vendo três a cinco videos por dia com esse tema, e acho que estou um pouco louquinha, mas é fase né? Por isso eu trouxe hoje alguns dos videos que mais gostei de assistir, e alguns são tão bem explicadinhos que é mega fácil de copiar, até mesmo pra quem não manja muito de maquiagem (tipo eu aqui).

1- Niina Secrets



E eu nem preciso dizer porque escolhi esse Tutorial para por aqui né meninas? Maquiagem inspirada em Blank Space, Taylor e Niina em só vídeo? merece sim vir para meu blog!

  2- LolaMakeUpBrasil



Eu achei simplesmente rico essa sombra, esse esfumado roxo e preto, ficou absolutamente incrível!

3-Bianca Andrade



Make para selfies, amei tanto essa vídeo, é bom saber os truques de algumas das blogueiras mais famosas e a Bianca arrasou!

4- Marina Martini 



Uma make para o dia a dia, porque não é sempre que se taca um batom vermelhão né? realidade de todos os dias precisa de um pouco de glamour também minha gente!

5- Helder Marucci


Bom como eu sou negra, preciso sempre saber de cores que ficaram legais na minha pele e esse tutorial é tão perfeito que ele gritou para estar aqui. o que é esse olho com gliter minha gente?

6- Niina Secret



Mais um Tutorial da Niina, porque sim! Amo muito, e também tem dicas de produtinhos para pele oleosa como essa base da I'm Model que já estão na minha lista de desejados!

7- Zoella



Nossa representante gringa, eu amo os videos da Zoella e as maquiagens que ela faz são muito meigas, então coloquei. Obs: O vídeo é em inglês mas dá pra entender pelo menos como faz a maquiagem!

É isso gente, espero que vocês gostem do post. E se gostarem comentem o que acharam vou ficar feliz em ler todos. Beijos até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro os vídeos da Niina! Os da Bia nem se fala, vejo todos!
    A da capa da segunda é a Priscilla Simões, que é ótima também!
    Zoella é um amor...
    As outras não conhecia! ;/
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pela Niina, e a Bia então muito amor! haha

      Excluir