É tendência: Botas Over the knee!

15:01:00

Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar das botas Over the knee, se não ouviu falar com certeza ao menos já viu! Sabe aquela bota que sobe acima do joelho, que com certeza você já viu em vários filmes? Então, é ela! Essa bota foi e é tendência, considerada a bota da estação. Infelizmente muitas mulheres tem um certo receio de usa-las pois tem medo de errar e acham que vai fica um tanto 'sexy de mais' ou 'me achatar de mais' mas calma! A gente resolve essa neura em um minuto com dicas mega simples. 

Para as baixinhas: Se você é baixinha, invista em usar a Over the knee com leggings da mesma cor, isso ajuda a afinar a silhueta e alonga-la! 

Sem ser vulgar: A dica é nunca use essas botas com decote exagerado ou saias com cropped, ou meia arrastão, isso pode dar aquele ar mulher fatal. 

Agora seguindo essas dicas para espantar os principais medos femininos, venha se inspirar nesses looks: 

Onde Comprar:

Se você se apaixonou pelas botas e agora não faz a mínima ideia de onde começar a procurar, vou facilitar sua vida com dicas de três lugares confiáveis para comprar. 

Shoes4you: Essa loja tem uma grande variedade de Over the knee principalmente as de camurça! 
Loja Paqueta: Botas por preços entre R$199:00 á R$329,00.
Schutz: Essa tem uma grande variedade mas os preços são mais salgados. Mas vale apena divulgar ela também.

Então o que acharam, seriam adeptas ou já são as botas Over The Knee? Se sim me conta aqui nos comentários! E se gostarem do post que tal dar seu joinha na fanpage do blog, é só clicar no botão 'curtir' aqui ao lado, é de graça, não machuca, mas ajuda de mais o blog! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho lindas,,Mas nunca acho uma que fique linda para mim..Tenho as pernas finas dai não fica legal... :(
    Mas adorei seu post...Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina, deixa de bobeira, pra quem tem pernas finas eu acho que fica ainda mais lindo! Se joga e experimente!

      Excluir
  2. Gostei muito do post... Sou apaixonada por botas mas nem uso tanto... Quem sabe agora não começo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim Barb, e começa já com essa bota linda para começar em grande estilo!

      Excluir