Tenha uma bolsa personalizada!

15:15:00


Imagina só sair por ai desfilando com uma bolsa criada por você. Não seria incrível? Então se gostou da ideia, vai gostar mais ainda de saber que isso é algo possível! E você nem precisa sair de casa para cria-la em apenas 5 passos bem simples é só entrar no site da mimsbags.com e soltar a imaginação. 


1- Escolha o modelo da Bolsa


Tem vários modelos a serem escolhidos de mochilas a bolsas clutch é só escolher o seu tipo preferido! E ainda dá para conferir como é a bolsa por dentro vendo os videos explicativos a baixo de cada imagem.

2- Escolha as cores e texturas

Já no segundo passo você irá escolher as cores e as texturas, lembrando que algumas texturas conferem um acréscimo no preço da sua bolsa então fique de olho.

3- Escolha o tipo de alça 


Escolha a cor e o tamanho de alça desejados.

4-Adicione fechos e enfeites



5- Adicione tachinhas ou penduricalhos 


E por ultimo você pode colocar taxinhas e penduricalhos para dar um ar mais divertido pra sua bolsa. Obs: em todos os passos tem uma coluna abaixo da página que te dá inspiração para você criar a sua, para aqueles que a imaginação foi embora e não quis voltar, você pode pegar uma pronta e só mudar cor ou tirar algo que não queira. 

E ai o que acharam? Fácil e prático né? Que tal você correr lá no site e fazer a sua bolsa do seu jeitinho, eu já fiz a minha agora só falta você! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, que legal flor, adorei pra mim é novidade..

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir