Chapéus: 20 looks para se inspirar e onde comprar

19:49:00

Sei que nós Brasileiros em geral, não temos o costume e até mesmo não gostamos de usar chapéus, mas esse acessório faz toda a diferença na proteção contra raios uv e até mesmo ajuda a proteger nosso cabelo, que nessa época do ano podem ficar com uma textura mais rígida e pontas duplas isso pode ser sinal do ressecamento causado pelo sol, quando as temperaturas estão super altas!


Mas não é só na saúde que eles mandam bem, eles também fazem toda a diferença para fazer looks mais descolados e modernos! Por isso vim trazer 20 looks para já começar a usar chapéus pra ontem! 




E aí, agora querem comprar? Nessas lojas abaixo, você encontra vários tipos de chapéus de todos os estilos. E por preços bem baratos! 


Choies:  Essa loja trabalha com a venda de roupas e acessórios com preços super acessíveis sem contar que os produtos da loja são incríveis . É conhecida por suas peças bem confeccionadas e de ótima qualidade. 

Aliexpress: O queridinho de todas as viciadas em compras pela internet. Esse site é 100% confiável e só de olhar ele, você já saí mais pobre (sério não dá para resistir) Tem de tudo, ele é um site chinês que tem os melhores preços que você poderia sonhar! A encomenda pode demorar um pouco, mas calma, vale a pena! 

Forever 21: A loja que existe desde 1984 saiu do subúrbio de Los Angeles para o mundo. Existem duas lojas aqui no Brasil uma em SP e a outra no Rio, (Em 2015 também irá inaugurar a de BH -Minas gerais. Uhullll que eu estou mais que feliz com a noticia haha) também conhecida por seus ótimos preços!

Essas são as minhas principais lojas, espero que gostem e me digam aí nos comentários o que vocês acharam! 


You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindos , adorei tudo post e blog ♥
    Sucesso *-*
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/01/projeto-7-on-7-coisas-para-se-fazer-ao.html

    ResponderExcluir
  2. Quantos looks incríveis <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quanto estilo * que eu nunca vou ter. Tenho um chapéu lindo aqui em casa, mas como você mesma disse "sou brasileira", sei que é uma desculpa deslavada mas neh ...
    Olha lá no blog, indiquei você para um Tag super legal.

    http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award_22.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah não barb pode usar esse chapéus e não aceito desculpas. KKKK Vou dar uma olhada agora!

      Excluir
  4. Amei o look da saia preta com a blusa listrada e o vestido (acho que branco com detalhes) com bota, achei uma graaaça.
    Beijocas
    meuuniversoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amo chapéu, deixa o look muito mais divertido, beijos!
    http://karycrys.blogspot.com.br/2015/01/tag-vida-de-blogueira.html

    ResponderExcluir