Tag - Redes Sociais

16:27:00

Confesso que já estava com saudades de fazer uma Tag aqui no blog, e essa em especial eu estou enrolando já faz um tempão pra fazer. Não me perguntem o porque mas é que eu tinha uma lista de posts para publicar e só agora consegui me organizar para fazer essa!

Bom o nome dessa tag é Redes Sociais, e eu fui indicada pela Barb do Imperfeição literária que já virou mais do que amiga do blog. E agora eu também vou indicar dois blogs e eles são Poison Books da Ursulla e Meu jeito louca de ser da Mallu. A Tag é basicamente eu relacionar redes sociais e livros, bem fácil!

TWITTER
Um livro que quer compartilhar com todo mundo.


Com certeza, esse seria um livro que eu compartilharia com o mundo. Ele é incrível tem um ensinamento de persistência e lhe ensina que sempre vale a pena correr atrás e confiar nos seus sonhos. Quando eu terminei de ler fiquei simplesmente louca para conversar sobre ele com alguém, mas infelizmente ninguém conhecia e eu fiquei muito chateada com isso. Então queria que o mundo conhecesse esse livro para ter alguém com quem conversar e debater!
FACEBOOK
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.


A Bússola de ouro, eu li a trilogia toda ano retrasado e amei, eu assistia o filme desde pequena e sempre gostei e não foi diferente com o livro. Quem me indicou ele de certo modo foi meu primo e quando vi o livro na biblioteca tive que ler e foi a coisa acertada a fazer! P.S: Queria tanto que daemons existissem! 

TUMBLR 
Um livro que você leu antes de criar o seu blog e do qual ainda não fez post.


É meninas eu ainda não fiz a resenha do livro De volta aos quinze e olha que li ele um mês antes de fazer o blog. E na verdade esse é o maior problema eu gosto de fazer resenhas assim que eu acabo de ler um livro, quando ainda as ideias estão frescas na minha memória, pra não fazer uma resenha 'michuruca' que não capta nada que eu li e gostei do livro. Mas prometo que vou ler novamente e fazer post sobre ele. Juro!
MYSPACE
Um livro que você não tem a intenção de reler.



Com certeza um livro que não vou ler novamente é este, aproveitando este espaço quero perguntar e se alguém tiver a resposta por favor me explique. O que aconteceu com Alisson Noël na saga Os imortais minha gente? o livro Para sempre eu gostei muito, aí veio o Lua azul e acabou com toda minha vontade de ler os outros livros, fiquei dois meses para ler esse e só terminei porque me obriguei. Não entendo o que aconteceu com as ideias da autora parece que se bagunçaram o livro começou de um jeito e foi para um lado que não tem explicação. 

INSTAGRAM
Um livro com uma capa bonita, ou um livro "fotogênico".

Nárnia. Um livro tão mágico tinha que ter uma capa a altura, esse leão em chamas (Pelo menos eu vejo chamas rs) é perfeito. O livro de C.S. Lewis com essa capa fica totalmente lindo em fotos. 

YOUTUBE
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
  Como eu gostaria de ver Etienne st.clair nos cinemas, como eu gostaria de ver paris sediando o amor e os problemas de Anna e Etienne. Este é um dos livros que eu mais gosto e queria muito que ele virasse filme. Só teria um problema, eu não iria conseguir ficar satisfeita com qualquer ator que os fizesse, eles teria que pegar a complexabilidade de cada personagem e a aparência tinha que ser no minimo igual a que é descrita no livro.Mas mesmo assim quero adaptação! 
 SKYPE
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.




Violet, Klaus e até mesmo a Sunny que nem fala, seria ótimo conversar com pessoas tão inteligentes. Os Baudelaire tem aquele jeito esquisitos, e parecem ser o tipo de pessoas que não se encaixam muito em esteriótipos. Seria ótimo conversar com eles! 

É isso espero que tenham gostado, e fiquem a vontade para fazer a TAG! 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Muito legal essa tag. Parabens pelo blog. Beijo

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag! A capa d'As Crônicas de Nárnia é realmente maravilhooooosa!! =D

    http://antes-de-ler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii <3
    Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz <3
    Estou terminando uma maratona e preciso escrever algumas resenhas que estão atrasadas, mas vou responder a tag em no máximo uma semana hahahaha, juro :)

    Adorei suas respostas! Eu tenho o mesmo sentimento que você com a série imortais. Só que no meu caso, comecei a não gostar já no primeiro livro hahahaha Achei o livro muito meloso e sem muita emoção que me prendesse. Por outro lado, li Sonhos, da mesma autora e achei bem melhor, apesar de não ter lido a continuação ainda...

    Enfim, estou ansiosa pra responder!
    Te aviso por aqui quando publicar, caso você queira ver as minhas respostas :D

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ursulla, quando responder a tag me avisa sim, vou amar ver suas respostas! Não conhecia esse livro sonhos, vou dar uma olhadinha quem sabe tamb´m gosto né? beijos!

      Excluir
  4. Ah Fran *mais que amiga do blog*... Verdade!
    Adorei o novo layout *PARABÉNS*

    E adorei suas respostas... Ana e o Beijo Frances seria perfeito para as telonas...
    E vim te indicar - mais uma vez - para uma tag kkkk
    Tag 7 Coisas Espero que goste, porque eu amei!

    ResponderExcluir
  5. Barb continue sempre me indicando porque eu simplesmente AMO as tags que você me indica. Vou dar uma olhada e daqui alguns dias posto aqui no blog!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar gata! Hahah. Vou fazer, concerteza! Bjuus' ♥

    ResponderExcluir
  7. Desculpa pela demora pra responder, mas já publiquei o post <3
    Respondi a tag por escrito e em vídeo também, dá uma olhada depois :D
    http://bookspoison.blogspot.com.br/2015/02/tag-redes-sociais.html

    Beijosss

    ResponderExcluir