As séries que vou dar uma chance e assistir!

17:19:00


Depois de dar uma adiantada em algumas séries atrasadas que eu assisto e que só voltarão ano que vem ou no final do ano. Se quiser conhecer e saber quais são elas click aqui. Resolvi procurar outras séries para eu começar a acompanhar. Depois de dar aquela pesquisada e receber várias indicações de amigo pra começar a assistir novas histórias eu fiz uma listinha de séries que eu pretendo não ignorar e começar a acompanhar nos próximos meses.

A grande maioria das séries da lista eu ainda não vi, já que disse a mim mesma que só assistiria uma nova série quando a minha situação com as outras melhorasse. Bom, a minha situação não melhorou tanto assim, mas eu irei assistir elas do mesmo jeito, quem nunca?

1- Red Band Society 

É um drama/comédia que foca na vida diária de um grupo de seis adolescentes com graves problemas de saúde que vivem em um hospital, e se tornam improváveis amigos. A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias tão intensas. Eu já vi um episódio dessa série e me agradou bastante até agora!


2-Orange Is The New Black

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.


3- Once Upon a Time

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. 



4- The Royal 

Helena é a matriarca de um contemporâneo de ficção família real britânica , que deve lutar com ambos os dramas familiares comuns e atípicos enquanto aos olhos do público. Twins Príncipe Liam e Princesa Eleanor desfrutar dos prazeres hedonistas disponíveis a eles como membros da realeza, sabendo que seu irmão mais velho Robert tem a responsabilidade de ser herdeiro do trono da Inglaterra. Mas quando Robert é morto, a família é lançada em desordem e um luto Rei Simon teme pelo futuro da monarquia. Willian Moseley está no elenco, pra quem não sabe ele é o Pedro Pevensie de As Crônicas de Nárnia como não assistir?



5- The Flash

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 



6- Baby Daddy

Ben (Jean-Luc Bilodeau) está em seus 20 anos e, de repente, ele se torna pai quando um bebê é deixado na porta de sua casa pela sua ex-namorada. O rapaz então decide cuidar da garotinha, com a ajuda de sua mãe, Bonnie (Melissa Peterman), seu irmão, Danny (Derek Theler), seu melhor amigo, Tucker (Tahj Mowry), e sua amiga, Riley (Chelsea Kane), que tem uma paixão secreta por ele. 



E essas são as próximas séries a serem assistidas. E ai você também tem uma seleção de séries que quer assistir e também ao mesmo tempo já esta lotada como eu então conta aqui nos comentários quem sabe eu não amplie essa lista aqui com sugestões legais?

You Might Also Like

16 comentários

  1. bests séries ♥ *-*
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber porque já vou começar a ver o mais rápido possível!

      Excluir
  2. Eu sou a louca das séries. Adorei as dicas que você deu, já faz um tempo que estou louca pra assistir The Flash, por enquanto estou assistindo The 100, mais essa ai já vai entrar pra minha lista.
    Amei o blog, já estou seguindo e já curti sua fanpage, se puder retribuir vou adorar Beijão linda!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas também sou a louca das séries Adrielly. Simplesmente amooooo! Já ouvi falar de The 100, parece ser boa também quem sabe não entra pra minha lista. Obrigado por seguir!!!! Beijos <3

      Excluir
  3. Obrigado pelas sugestões! Pra começo de história, Orange is The New Black tá no topo da minha lista de "preciso ver". Eu já tinha escutado falar dessa série antes, mas nunca tinha dado tanta trela, sabe? Ai começou uma onda de entrevista delas com youtubers que eu acompanho, e eu me apaixonei pela simpatia das atrizes. Tô querendo ver. Fiquei com muita vontade de ver Once Upon a Time também. Achei a história incrível, e caso eu vicie: a culpa é do teu post. kkkkkkkk E por fim, eu não sabia que The Flash era série também, gente. Achei muito legal! Me deu vontade de ver também. kkkkkkkkk A única série que eu assistia (até a terceira temporada) foi Glee. Depois não vi nenhuma. Esse post vai me ajudar bastante. hehehe Beijos!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que estou sendo uma influência pra te viciar em séries Erick. Olha se posso te influênciar ainda mais depois da uma olhadinha em One tree hill acho que você vai gostar muito(Minha queridinha pra vida)! E sim as atrizes de Orange is the new black são umas fofas cada entrevista é um esbanjo de simpatia haha! Obrigado por comentar!

      Excluir
  4. A mas legal, mas perfeita, mas tuuuuudo: ONCE UPON A TIME!
    Eu acho o máááááááximo...
    The Flash estou pensando em assistir, ainda não tenho certeza haha, quem sabe agora nas férias..

    Vídeo novo --> https://www.youtube.com/watch?v=DvyBvd2l2EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam que The Flash é ótimo, já cheguei a ver um pequeno pedaço do episódio que estava passando na TV mas não vi mais! Já Once meus amigos quase me matam por ainda não assistir. As férias vão ser das séries mesmo viu Giovanna kkk!

      Excluir
  5. Assiste Orange Is The New Black. Você não vai se arrepender! hahaha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Fran ,os estilos que você colocou são legais.
    No dia 6 de junho fiz uma tag e te marquei ,olha lá. bjs
    http://vomitandomoda.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela indicação Yasmin! Vou olhar sim pode deixar. Beijão!

      Excluir
  7. Flash & Orange is the new black <3

    Assiat e não vai se arrepender.

    Indicada: http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com.br/2015/07/meme-literario.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei assistir sim Barb, e espero não me arrepender! Obrigado pela indicação meu bem!

      Excluir
  8. Once Upon A Time, The Royals e principalmente Baby Daddy! Você vai se apaixonar.
    Ah e eu te indiquei para responder uma tag lá no meu blog:

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/2015/07/tag-inveja.html

    Espero que responda.
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo me apaixonar viu Isy, obrigado pela indicaçãoooo :DDDDD

      Excluir