Artista Transforma quarto em espaço lisérgico!

15:02:00


Já pensou em entrar no seu quarto, e ele estar normal como qualquer outro quarto. Mas aí você apaga as luzes e um mundo totalmente diferente se mostra a você? Essa é a proposta do trabalho da artista húngara Bogi Fabian (Se quiserem saber mais sobre o trabalho dela click no link) que através da pintura consegue criar um universo alternativo e fantástico que só pode ser visto de luzes apagadas. 








É maravilhoso a sensibilidade que ela coloca em cada parede pintada, depois de se aventurar em fotografia e designer 3D ela se apaixonou por pintura de murais e design de interiores. E particularmente acho que foi um decisão mais que acertada porque talento ela tem!

Bogi também faz trabalhos de arte corporal e pintura de cerâmicas. E aí o que acharam dessa artista? Gostariam de quartos ou alguma parte da sua casa deste jeito? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muuito legal... Legal é que dá para fazer com um tema que imaginar. Bem criativo!
    ADOREI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o trabalho dela é incrível. Já pensei no meu quarto com essas pinturas lindas! o bom que de manhã o seu quarto é de um jeito e a noite ele vira algo mágico que ninguém pensaria ser

      Excluir