Decoração para banheiros

16:00:00

Oi Pessoas!
Mais um post sobre decoração, e desta vez focando em um cômodo muitas vezes esquecido e deixado de lado: O banheiro. É impressionante como as pessoas não levam esse pobre lugarzinho da casa a sério, ignoram e no final fica uma casa linda e maravilhosa com um banheiro feio e acabado. Então se liga nas inspirações e dicas para deixar o seu banheiro com 'cara de gente grande'.

Criatividade isso define as imagens acima, meu Deus gostaria de dar um abraço agora mesmo em quem pensou em usar penteadeiras como bancada da pia, é a coisa mais delicada e linda que já vi, e o melhor não é difícil de se fazer tendo uma penteadeira (Ou uma mesinha qualquer) e uma pia é só arrumar alguém que manje de marcenaria ou consiga cortar e instalar a pia. Bom, fica a dica!
E quem disse que papel de parede não entra no banheiro, pois afirmo para vocês que entra sim e fica lindo! Principalmente os laváveis, vamos deixar o preconceito e apostar em estampas, cores e desenhos para deixar o banheiro cada vez mais bonito e vale com ladrilhos estampados e diferentes também.
 
Pias que dão orgulho de serem usadas, porque não transformar a pia do seu banheiro em um item de decoração incrível? Sério, faz toda a diferença um banheiro com uma pia com designer diferente, isso faz o seu banheiro se diferenciar dos demais! 
Cor e diversão seja nos móveis, nas paredes ou usando quadros e utensílios de decoração, tudo isso dá uma outra cara ao banheiro.

Bom essas são as inspirações e idéias para fazer do seu banheiro um lugar melhor, espero que gostem. Também deixo aqui o convite para vocês curtirem a fanpage do blog, e comentarem o que acharam do post, e se tiverem dicas para compartilhar melhor ainda!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei as sugestões de decoração para banheiros , o que usa penteadeiras como bancada foram os meus preferidos. Muito legal o seu blog, já vou seguir e vou seguir sua fan page tbm, Se vc puder retribuir fico muito agradecida.
    www.viproveigostei.blogspot.com.br
    bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas penteadeiras são simplesmente lindas de morrer Claudinha! Obg pelas curtidas meu bem!

      Excluir
  2. Adorei a ideia das penteadeiras, confesso que tinha preconceito com decorar banheiro kk achava desnecessário, mas esses dai são lindos de morrer!
    http://voabruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente também acha desnecessário Bru, fique tranquila não é só você kkkk! Mas banheiros decorados são com certeza os melhores!

      Excluir
  3. Olá,
    Sou absolutamente fissurado em decoração e adorei as suas dicas, parabéns! Depois me passe mais fontes porque faço pesquisas sobre e me faltam lugares para procurar.
    Abraços,
    Matheus.
    http://apocalipseliterario.wix.com/apocalipseliterario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mateus! Olha eu recomendo muito o pinterest, casa.com, e até mesmo tumblr e We heart it pois são lugares onde se tem várias inspirações para qualquer dilema decorativo. Existem várias revistas online de decoração também dá uma olhadinha no Google que com certeza você irá encontrar uma que te agrade. Espero ter ajudado!

      Excluir