Dia dos Namorados: Ideias de presentes preparados por você!

15:30:00


Pois é, dia 12 de junho já está aí batendo na porta e para os apaixonados de plantão é o grande momento de declarar seu amor aos quatro cantos do mundo (Mas espero que façam isso não só nesta data heim) e um dos jeitos mais usados para demostrar o amor é comprando um presente para a pessoa amada, mas se você é do tipo que não gosta de ir em uma loja e comprar qualquer coisa para um momento tão especial ou mesmo tendo comprado quer dar uma incrementada na surpresa eu vou dar algumas ideias bem legais a serem copiadas.

CD com nossa trilha sonora

Essa ideia foi tirada de uma foto no Pinterest e combinada com o livro Fazendo meu filme (quem leu vai entender). Funciona assim: 

1- Você fará uma seleção de 12 músicas que compõem o seu relacionamento, tipo música que tocou no primeiro encontro, música que vocês sempre ouvem juntos, música da banda preferida dos dois, ou músicas românticas com letras que declarem seu amor por ele/ela coisas deste tipo aí fica ao critério de vocês. 

2- Depois das músicas escolhidas, é hora de pegar uma capinha de CD e customiza-la, fazendo uma capa com uma foto dos dois, e quem sabe colocando um nome para o CD como os artistas fazem com seus álbuns de trabalho, e lembre-se de colocar atrás da capinha o nome das músicas escolhidas. 

 Abra quando...


Já esta foi tirado do filme P.S eu te amo e é assim: Você fará várias cartas e no envelope irá colocar ''comandos'' como.

Abra quando… Estiver feliz.
Abra quando… brigarmos.
Abra quando… For nosso aniversário.
Abra quando… For dia dos namorados.
Abra quando… Tiver tido um pesadelo.
Abra quando… Pensar em mim.
Abra quando… quando eu for grossa.
Abra quando… Estiver triste.
Abra quando… For seu aniversário.
Abra quando… Tiver sonhado comigo.
Abra quando…. Estiver com medo.
Abra quando…. Precisar do meu sorriso.

Você pode colocar as situações que pensar, não necessariamente as que coloquei a cima. Depois em cada envelope você irá escrever uma carta endereçada a ele/ela. 

Caixa Bis

Em uma caixa (seja customizada, ou uma caixa qualquer) coloque vários chocolates bis e colado em cima de cada um coloque dizeres do tipo bis:  ..dos nossos momentos; dos nossos beijos; dos nossos abraços etc. Essa ideia é bem antiga, mas acho super válida. A seguir um molde para imprimir e colar em cima do bis, apenas salve a imagem e imprima. 



E essas são as ideias, simples mas que feitas por você com amor, com certeza se tornaram especiais. Enfim pessoal, espero que gostem e se inspirem e que o dia dos namorados de vocês seja incrível. 
Beijo até mais! 

You Might Also Like

0 comentários