Scream Queens a série que promete vir com tudo!

15:00:00


Imagina pegar uma série e colocar no elenco vários atores preferidos da atualidade, atores que fizeram um ótimo trabalho em outras séries ou filmes e ainda por cima incluir a esse elenco cantores que fazem o maior sucesso como por exemplo Ariana Grande e Nick Jonas, É ou não é uma série promissora a dar certo? E se você acha que isso é coisa boa de mais para ser verdade aqui estou eu para lhes dizer que isto tudo já é algo real!

Ryan Murphy o criador de American Horror Story e Glee é o idealizador deste projeto, agora que Glee infelizmente acabou esse é o seu próximo trabalho. A série será uma junção de comédia e terror e será centrada em torno de um campus universitário que é abalada por uma série de assassinatos misteriosos. Além de Ariana e Nick também teremos no elenco Lia Michele (Glee), Abigail Breslin (Little Miss Sunshine) , Jamie Lee Curtis, Emma Roberts (AHS e outros milhares de filmes que amamos) e Diego Boneta (Rebelde MX) entre outros atores incríveis! Olha os teasers que já saíram da série: 







A série começará a ser gravada em abril e é prevista para lançar em setembro de 2015. Eu estou mais que empolgada com essa série e vocês o que acharam, irão assistir? Comenta aí nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários