Playlist para se sentir inspirado!

22:41:00


Tem coisa mais gostosa que se sentir inspirada? Levantar em um dia e ver arte, vida, amor, felicidade ou qualquer coisa que te inspire em qualquer lugar onde você olhe? Não, não tem! Eu não sei se isso acontece só comigo mas se tem uma coisa que eleva o meu astral e me deixa mega inspirada é a música. Tem dias que eu estou no computador, ouvindo música e de repente ela me transporta para momentos especiais da minha vida, e no momento seguinte lá estou eu escrevendo um texto ou desenhando (mesmo meus desenhos não sendo os melhores de todos) como se aquilo fosse algo que me alimentasse a alma, e eu sempre amo esse sentimento!

Por isso decidi fazer uma playlist com músicas que me inspiram, e convidar a vocês a se inspirarem com elas. Toca o play e confira!



E então, consegui passar pelo menos um pouquinho da inspiração que essas músicas me proporcionam? Se sim, comenta aqui nos comentários, e se você tiver suas próprias músicas inspiradoras coloca aqui também que vou amar ler e ouvi-las!

You Might Also Like

0 comentários