#RetrospectivaMC2015: 5 melhores filmes do ano

20:44:00

E não é que a partir de hoje faltam exatamente cinco dias, isso mesmo só cinco dias, pro ano de 2015 acabar? 2016 já está batendo na porta querendo chegar com tuuudo e esperamos que chegue mesmo com tudo de bom para ser um ano inesquecível! Então já que todos estamos nessa contagem regressiva pro novo ano decidi fazer uma despedida nesses próximos 5 dias com a primeira digamos assim: Série do blog. Que não é lá uma série mas é assim que vou considerar HAHAHA.

Se é uma coisa que adoro é essas retrospectivas de tudo que aconteceu durante o ano vivido, traz à gente aquela lembrança com gostinho de valeu a pena sabe? E é isso que vou fazer aqui, a #RetrospectivaMC2015 durante esses próximos cinco dias irei fazer um top 5 de tudo de mais legal em 2015. E abaixo confira a inauguração que ficará por conta do tema: Filmes!!!

5º lugar- Divertida mente
Com certeza um dos filmes mais amorzinhos de 2015. O filme acompanha Riley uma garota que se muda quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola. Se não viu corre pra ver, você não vai se arrepender!


4º Lugar- Os Vingadores A Era De Ultron


Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

3º Lugar- Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros 


22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de"Jurassic World". O novo parque, depois de 10 anos funcionando o público se cansa dos mesmos dinossauros. E é aí que a equipe de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) resolve criar uma nova atração, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atração é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex.

2º Lugar- Star Wars: O despertar da força


Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.


1º Lugar- Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2, O Final.

E finalmente o nosso 1º lugar, e o filme mais esperado por mim do ano. Ainda se recuperando do choque de ver Peeta contra si, Katniss Everdeen  é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin. Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow . Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale , Finnick, Cressida, Pollux e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe. 

Esses são os filmes que mais gostei do ano, espero que gostem, e me digam o que acharam e qual foi o top 5 pra vocês. Quero saber de todos! Aproveita e curti a fanpage do blog lá no facebook, é rapidinho e você ainda recebe em primeira mão tudo que rola no Mera confusão!

You Might Also Like

4 comentários

  1. nossa, não assisti nenhum desses. mas divertidamente e vingadores são dois que eu quero assistir.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são maravilhosos, assista que você não irá se arrepender!

      Excluir
  2. Os vingadores e jogos vorazes, com certeza!
    Os outros ainda não vi, mais vou ver pela boa indicação. Bjs.

    ResponderExcluir