Papeis de parede para decorar o seu quarto

15:57:00

Depois que mudei de casa coloquei na cabeça que quero por que quero um papel de parede no meu quarto, tanto que na hora de pinta-lo coloquei todas as paredes em branco, pois quero o papel de parede em apenas uma delas.


Eu pesquisei vários e vários, entrei e saí de lojas virtuais e sai cheia de ideias e opções incríveis, que vou transmitir para vocês!


                                   Comprar: Papel de parede floral                          Comprar: Papel de parede Europeu 3D


                                          Comprar: Papel de parede de tijolo branco 






Esses foram os que mais gostei, e só acho que ficariam lindos aqui no meu quarto haha. Desde muito pequena acho papel de parede uma graça, agora tenho que escolher um desses para o meu quarto dê opiniões aqui nos comentários, de quais vocês gostaram?

You Might Also Like

2 comentários

  1. nooooooo, esses de tijolos nem dá pra notar q é papel mesmo. hahaha? acho que fica com um ar de novayorkino sabe? hahahahahah sei la como escreve. haha mas fica lindo! eu adoro paredes de tijolinhos!
    amei amei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cat pior que me lembra um ar meio NY msm! hahaha sei lá fica perfeito principalmente tijolinhos brancos!

    ResponderExcluir