Tag: 7 coisas

17:01:00



Hoje vim trazer uma tag que amei responder pra vocês, quem me indicou foi a Barb do Imperfeição literária e juro, foi uma das que mais gostei de fazer, então vamos lá! 

7 Coisas para fazer antes de morrer:
1- Virar uma Designer de Interiores respeitada 
2- Morar seis meses em NY
3- Aprender a dirigir
4- Fazer tirolesa de um lugar bem alto
5- Fazer as minhas quatro tatuagens (Já escolhidas)
6- Morar sozinha por um ano
7- Conhecer lugares do Brasil que nunca conheci 

7 Coisas que mais falo:
1- Tipo
2- Ah, sim!
3- Cara.
4- Isso é Foda.
5- Amo! (Eu uso muito quando alguém fala algo engraçado e eu digo tipo ''amo'' como se eu disse-se a ela que gostei do que ela falou, peguei de amigos)
6- Ishi
7- mas;

7 Coisas que faço bem:
1- Dormir
2- Ler em qualquer lugar
3- Pegar marcadores sem comprar livros 
4- Cozinhar coisas doce
5- Me relacionar com as pessoas
6- Falar em público
7- Descobrir qualquer coisa que me interessa.

7 Coisas que NÃO faço bem:
1- Lembrar nome de pessoas
2- Continuar frases depois de ser interrompida
3- Mostrar sentimentos
4- Pedir desculpas (em algumas situações)
5- Ficar muito tempo com raiva de alguém
6- Esportes
7- Enganar alguém

7 Coisas que me encantam:
1- Autenticidade 
2- Sorrisos tímidos 
3- Ganhar livros de presente
4- Música
5- Dança (Principalmente ballet, contemporâneo, street dance)
6- Nutella 
7- Estar com a minha família

7 Coisas que eu não gosto:
1- Conversar apenas por celular
2- Gente hipócrita
3- Inveja
4- Pessoas que não tem pensamento próprio
5- Ser obrigada a fazer algo
6- Acordar cedo
7- Brigar com pessoas especiais;

7 Blogs para responder a TAG:
1- Meu jeito louca de ser da Mallu.
2- Antes de ler da Danielle
3- Menino da mãe da Caroline
4- Tipo isso da Claúdia
5- Hora da leitura da Jéssica
6-  Karla Gisella da Karla
7- E o sétimo deixarei pra quem quiser fazer, independente se seu blog está a cima fique a vontade!

E aí meninas gostaram da tag? Eu achei incrível. Comentem o que acharam e se fizerem deixem link aqui em baixo pra mim conferir! 

P.s: Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog, então curta a Pagina do face AQUI e fique por dentro de qualquer novidade em primeira mão! 

You Might Also Like

4 comentários